MX-3 Clube Fórum
MX-3 Clube Fórum
Home | Seu Perfil | Registre-se | Tópicos Ativos | Membros | Procurar | FAQ
Nome de Usuário:
Senha:
Salvar Senha
 Todos os Fóruns
 Clube
 Gerais
 QUANTO VALE UM MAZDA MX6 V6 2.5 1994 ??
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Impressão Amigável

Notificar-me por Email quando alguém responder a este Tópico
Autor Previous Topic Tópico Próximo Tópico  

magrao.com

Brazil
44 Mensagens

Enviado - 05/03/2010 :  21:08:39  Mostrar Perfil  Clique para ver o endereço do MSN Messenger de magrao.com  Responder com Citação
Alo galera... alguem sabe informar qto vale um Mazda MX6 V6 2.5 1994, tenho uma pessoa que esta vendendo um não sei qto pagar.. e as peças sao dificil de encontrar ?

Edited by - magrao.com on 07/03/2010 13:12:54

paulomellobr

Brazil
796 Mensagens

Enviado - 05/03/2010 :  22:40:30  Mostrar Perfil  Responder com Citação
Magrão, o meu carro é V6 e realmente existe um pouco mais de dificuldade para encontrar peças aqui no Brasil para pronta entrega, mas lá fora (ebay e sites de lojas) vc acha, além dos importadores daqui. Com relação aos preços das peças vai variar se vc vai importar direto (+barato) ou comprar com importadores, lembrando que muitas vezes vc consegue peças aqui no Brasil com importadores mais baratas que lá fora devido ser estoque antigo.Na verdade tem que pesquisar e ir comprando as peças e guardando para manutenções futuras. Outra coisa importante quando vc compra um carro desses (antigo e importado) é tentar se antecipar aos problemas fazendo manutenção preventiva e também procurando não usar muito o carro para "bater" no dia a dia.
Outra coisa importante, vc disse V6 2.5, para ser sincero se existe esse 2.5 aqui no Brasil é muito raro ou o cara trocou o motor, o normal é 1.8 (1849cil)
O preço do carro vai variar de acordo com o estado e a manutenção que foi lhe foi dispensada. Por exemplo, já me ofereceram R$20mil no meu e não vendi, acho que ficaria tentado se fosse um valor próximo dos R$30 mil

MX-3 é dedicação

MX3 V6 24v SE (special edition)

Edited by - paulomellobr on 05/03/2010 22:42:59
Ir para o Topo da Página

Boaz

46 Mensagens

Enviado - 06/03/2010 :  04:01:29  Mostrar Perfil  Responder com Citação
MX6 Msm?
ver qnt ele qr rsrs eu tb tenho interesse caso vc nao quiser rsrs
abraçaÕ!
Ir para o Topo da Página

paulomellobr

Brazil
796 Mensagens

Enviado - 06/03/2010 :  10:19:58  Mostrar Perfil  Responder com Citação
Pô confundi MX3 e MX6, falta de atenção a minha, hehehe.

MX-3 é dedicação

Ir para o Topo da Página

magrao.com

Brazil
44 Mensagens

Enviado - 06/03/2010 :  11:03:11  Mostrar Perfil  Clique para ver o endereço do MSN Messenger de magrao.com  Responder com Citação
Então mas esse carro é uma MX6 um coupe de tamanho médio nunca tinha visto.. c/ motor V6 2.5
Ir para o Topo da Página

paulomellobr

Brazil
796 Mensagens

Enviado - 06/03/2010 :  11:12:28  Mostrar Perfil  Responder com Citação
Eu conheço o MX6, acho ele um carro bonito, parece o Eclipse em tamanho grande, mas a realidade é que com relação a peças vc vai ter maior dificuldade de encontrar algumas peças pronta entrega aqui no Brasil, porém lá fora com certeza vc encontrará peças facilmente. É aquela história,vc tem que estar preparado pq pode acontecer de esperar 30 dias por uma peça. Não sei te dizer se há muita compatibilidade de peças com o MX3, Protege e outros. O motor dele é basicamente o do MX3 V6 1.8, com modificaçãos nos Kits(pistão e cilindro) e central.

MX-3 é dedicação

Ir para o Topo da Página

magrao.com

Brazil
44 Mensagens

Enviado - 06/03/2010 :  11:17:56  Mostrar Perfil  Clique para ver o endereço do MSN Messenger de magrao.com  Responder com Citação
Grato pela ajuda, vou tentar negociar , pois quero comprar e tunar o MX6, acho que por uns R$5 mil consigo pois ja tenho um MX3 q vou vende-lo.... abraços
Ir para o Topo da Página

ralf

Brazil
771 Mensagens

Enviado - 06/03/2010 :  13:57:02  Mostrar Perfil  Clique para ver o endereço do MSN Messenger de ralf  Responder com Citação
Magrao coloca uma foto pra gente da uma olhada como o carro esta.

Ir para o Topo da Página

mazdablack

Brazil
25 Mensagens

Enviado - 06/03/2010 :  19:04:05  Mostrar Perfil  Clique para ver o endereço do MSN Messenger de mazdablack  Responder com Citação
magrão, se for igual a esse aki,

esse carro depende muito da conservação, mas deve estar valendo( á grosso modo) entre 30 e 35 mil reais, eh uma senhora de uma barca e com certeza um exclusivo q pouquissimas pessoas no brasil tem, eu tive o prazer de ver um em presidente prudente, na época eu tinha um apollo turbinado muito forte e eu chamei o cara no "rolo" na "oreia" mas o cara disse q nem sonhava em vender o mx6 q ficaria para sempre na familia. de onde eh esse carro? vc teria condições de fotografar ele e postar as fotos aki pra galerinha manow?

UMA CUÉCA EU POSSO TE EMPRESTAR, MEU CACHORRO TALVEZ EU EMPRESTE SE VC PROMETER CUIDAR BEM DELE, MAS MEU MX3 SÓ EU PILOTOOOOO!!!
Ir para o Topo da Página

magrao.com

Brazil
44 Mensagens

Enviado - 06/03/2010 :  20:53:05  Mostrar Perfil  Clique para ver o endereço do MSN Messenger de magrao.com  Responder com Citação
E esse mesmo igualzinho so que na cor verde metalico... m ensina como colocar foto que mando uma p/ vc.. abração
Ir para o Topo da Página

mazdablack

Brazil
25 Mensagens

Enviado - 06/03/2010 :  21:01:39  Mostrar Perfil  Clique para ver o endereço do MSN Messenger de mazdablack  Responder com Citação
pow, me add no msn q eu te enssino por lah... naum to zuando manow eh que eh meio xato de explicar por aki ateh por q eu naum hospedo as imagens aki no forum pra naum carregar, mas eh facil facil.
add ae
vaineoliveira@hotmail.com

UMA CUÉCA EU POSSO TE EMPRESTAR, MEU CACHORRO TALVEZ EU EMPRESTE SE VC PROMETER CUIDAR BEM DELE, MAS MEU MX3 SÓ EU PILOTOOOOO!!!
Ir para o Topo da Página

magrao.com

Brazil
44 Mensagens

Enviado - 06/03/2010 :  21:13:05  Mostrar Perfil  Clique para ver o endereço do MSN Messenger de magrao.com  Responder com Citação
Ja t add no msn entra online..
procure ELIAS
Ir para o Topo da Página

magrao.com

Brazil
44 Mensagens

Enviado - 07/03/2010 :  13:04:53  Mostrar Perfil  Clique para ver o endereço do MSN Messenger de magrao.com  Responder com Citação
Brigaduuuu, ja postei meu MX3 para venda abração..
Ir para o Topo da Página
  Previous Topic Tópico Próximo Tópico  
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Impressão Amigável

Notificar-me por Email quando alguém responder a este Tópico
Ir Para:
MX-3 Clube Fórum © 2004 MX-3 Clube Ir para o Topo da Página
Snitz Forums 2000