MX-3 Clube Fórum
MX-3 Clube Fórum
Home | Seu Perfil | Registre-se | Tópicos Ativos | Membros | Procurar | FAQ
Nome de Usuário:
Senha:
Salvar Senha
 Todos os Fóruns
 Carro
 Blog de Modificações
 BOTÃO DO VIDRO
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Impressão Amigável

Notificar-me por Email quando alguém responder a este Tópico
Autor Previous Topic Tópico Próximo Tópico  

MCSIQUEIRA

Brazil
11 Mensagens

Enviado - 23/02/2010 :  16:02:47  Mostrar Perfil  Clique para ver o endereço do MSN Messenger de MCSIQUEIRA  Responder com Citação
Pessoal,

O Marcell postou um tempo atrás umas fotos de como adaptar o botão do vidro do Palio no MX3 mas o link que trás as fotos 3 e 4 estão quebrados. Alguém tem essas fotos salvas????

Adilson de Souza

Brazil
1349 Mensagens

Enviado - 24/02/2010 :  09:55:19  Mostrar Perfil  Responder com Citação
MCSiqueira, as fotos estão ai:

Fiz essa adaptação no meu e ficou show!!!

É só seguir as dicas que o Marcell postou a algum tempo atraz.

http://img214.imageshack.us/my.php?image=comando1cs2.jpg

http://img142.imageshack.us/my.php?image=comabndo2ip6.jpg

http://img178.imageshack.us/my.php?image=comando5gc1.jpg

Só lembrando que as fotos acima são do comando do vidro do palio 2 portas, vendo pessoalmente parece que é original do carro. A Adaptaçâo é muito facil. Só nâo vai funcionar aquele botão de travar o vidro do passageiro.

Abraços

Adilson

Edited by - Adilson de Souza on 24/02/2010 10:22:51
Ir para o Topo da Página

MCSIQUEIRA

Brazil
11 Mensagens

Enviado - 24/02/2010 :  12:22:12  Mostrar Perfil  Clique para ver o endereço do MSN Messenger de MCSIQUEIRA  Responder com Citação
Oi Adilson

Obrigado pela dica. Essas fotos eu tenho. É que quando postaram as fotos pela primeira vez haviam 5 fotos e lá no forum antigo não estão abrindo duas delas.
Mas vou comprar o botão do pálio 2 portas e tentar essa operação.
Um abração
Ir para o Topo da Página

Adilson de Souza

Brazil
1349 Mensagens

Enviado - 24/02/2010 :  15:00:26  Mostrar Perfil  Responder com Citação
Não tem nenhum segredo.

Com essas fotos você consegue instalar. Basta ver a sequência de cores dos fios conforme foto 3.

Segui esse esquema e funcionou perfeitamente.

Adilson
Ir para o Topo da Página

paulomellobr

Brazil
796 Mensagens

Enviado - 24/02/2010 :  23:59:15  Mostrar Perfil  Responder com Citação
Eu também fiz e ficou show, inclusive mudei o led de verde para azul para combinar com o glow do painel.

MX-3 é dedicação

MX3 V6 24v SE (special edition)
Ir para o Topo da Página

geleia665

Brazil
120 Mensagens

Enviado - 25/02/2010 :  11:42:45  Mostrar Perfil  Clique para ver o endereço do MSN Messenger de geleia665  Responder com Citação
quote:
Originally posted by paulomellobr

Eu também fiz e ficou show, inclusive mudei o led de verde para azul para combinar com o glow do painel.

MX-3 é dedicação

Paulo toda vez vejo seu carro e fico curioso, ele eh roxo? essa pintura eh original?
Ir para o Topo da Página

paulomellobr

Brazil
796 Mensagens

Enviado - 25/02/2010 :  14:24:46  Mostrar Perfil  Responder com Citação
A pintura é original e pertence a primeira série do edição especial, de 1993, conforme vc pode ver no site http://www.mx-3.com/se/
No documento o nome da cor é roxo, mas, conforme o site, a cor chama-se rapsberry met ou framboesa metalico

MX-3 é dedicação

Ir para o Topo da Página

guga10x

56 Mensagens

Enviado - 01/03/2010 :  18:16:24  Mostrar Perfil  Clique para ver o endereço do MSN Messenger de guga10x  Responder com Citação
Aproveitando o tópico, preciso fazer esta adaptaçao tb, procurei nos tópicos antigos e nao achei nada relativo a esta adaptaçao... a procura retorna apenas este tópico.

Alguem tem o link para o how-to???
Qual modelo do comando do vidro do palio 2 portas eu compro? é de qualquer ano?
Enfim, queria mais detalhes.

Valeu moçada.
abraX

Mazda Mx3 1.8 - Precidia [Black]
Ir para o Topo da Página

ralf

Brazil
771 Mensagens

Enviado - 01/03/2010 :  19:07:10  Mostrar Perfil  Clique para ver o endereço do MSN Messenger de ralf  Responder com Citação
Quando olhei na loja pedi o modelo para o Palio 2000/01 sem a moldura so a caixinhas dos botoes

Edited by - ralf on 01/03/2010 19:08:20
Ir para o Topo da Página

guga10x

56 Mensagens

Enviado - 01/03/2010 :  21:18:54  Mostrar Perfil  Clique para ver o endereço do MSN Messenger de guga10x  Responder com Citação
Opaa, valeu Ralf. Tah em todas.

Vou atras disso :)

Mazda Mx3 1.8 - Precidia [Black]
Ir para o Topo da Página

Bullit

138 Mensagens

Enviado - 02/03/2010 :  09:47:07  Mostrar Perfil  Responder com Citação
Fiz essa adaptação faz quase 3 anos e parece original. Fica muito bom. Só o bloqueio do vidro do passagerio q ñ funciona mais, mas isso é detalhe. heaheaheaeh

Abraços

MX-3 Black Mininave 97
Ir para o Topo da Página

paulomellobr

Brazil
796 Mensagens

Enviado - 02/03/2010 :  14:29:51  Mostrar Perfil  Responder com Citação
Quando fiz a minha adaptação até pensei em manter o interruptor que desliga o vidro do carona, tem condição de fazer, mas decidi deixar o vidro ligado direto por causa do alarme, pois quando acionava o alarme com o vidro do carona aberto e o interruptor desligado a janela acabava ficando aberta e na pressa de sair do carro não via, somente constatando quando voltava ao carro, e aí toca a procurar se alguém furtou alguma coisa. Assim, ligado direto, não tem mais problema, acionou o alarme os dois vidros fecham sem preocupação.
No meu caso retirei todo o modulo antigo, colocando no lugar do botão do interruptor um outro botão que comprei em uma loja de eletronica, bem parecido com o original, mas sem função, apenas enfeite e tampar o buraco.
Pode-se também fechar o buraco com durepoxi e depois pintar a peça de preto com o devido acabamento.

MX-3 é dedicação

Ir para o Topo da Página
  Previous Topic Tópico Próximo Tópico  
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Impressão Amigável

Notificar-me por Email quando alguém responder a este Tópico
Ir Para:
MX-3 Clube Fórum © 2004 MX-3 Clube Ir para o Topo da Página
Snitz Forums 2000