| Autor |
Tópico  |
|
Rimen
Brazil
919 Mensagens |
Enviado - 26/02/2010 : 16:02:59
|
Ja vi tanta coisa meu camarada, q so tempo de participaçao, e te garanto q desde q entrei nesse clube entro pelo menos uma vez ao dia para ver tudo... mais tudo aparece.
RICARDO MENDES

BELO HORIZONTE/MG |
 |
|
|
andre_mx3
Brazil
1199 Mensagens |
Enviado - 26/02/2010 : 16:07:21
|
Exatamente Rimen,
Exatamente por este motivo, de tudo acontecer aqui no clube, que criei estas regras que TÊM que ser seguidas.
Apesar de não comentar todo dia nos topicos, tenha certeza que eu tb estou sempre por aqui dando uma espiada. Fique tranquilo.
andre_mx3 |
 |
|
|
Rimen
Brazil
919 Mensagens |
Enviado - 27/02/2010 : 19:51:01
|
Andre apenas uma observaçao e talvez uma melhoria para o clube e uma segurança de quem compra a distancia.
Porque nao obrigar a colocar foto da peça anunciada ou oferecida no site? tipo usada foto dela, com detalhes e tudo mais
Porque nao colocar o valor para que exista uma concorrencia leal ate onde cada um possa oferecer, os melhores ficaram no mercado, os piores sairam?
Aposto que pelo menos 95% concordaria com isso, e muito melhor ver o q se compra do que comprar gato por lebre.
Abraço.
RICARDO MENDES

BELO HORIZONTE/MG |
 |
|
|
andre_mx3
Brazil
1199 Mensagens |
Enviado - 28/02/2010 : 00:21:03
|
Caro Rimen,
Compreendo perfeitamente sua preocupação, porém o clube foi criado para uma interação e troca de experiências e ajudas entre os proprietarios do Mazda Mx3. Não tenho a intenção muito menos a disponibilidade operacional de ficar averiguando as peças e as vendas de cada um aqui no clube. Acho que cada um tem a capacidade de realizar transações de acordo com cada necessidade. É inviável ficar verificando cada peça e pedindo fotos. Mas se for de interesse do comprador, que o mesmo solicite fotos por email para o vendedor. Afinal nada melhor do que quem for comprar verificar a qualidade da peça. E o preço não é permitido, para não desfocar o objetivo do clube e acabar virando um grande balcão de anuncios e uma feira de barganha. A concorrencia é permitida e considero saudavel, mas se for ficar colocando preços acaba causando uma competição entre os proprios vendedores e consequentimente diminuindo a qualidade.
Agradeço a preocupação e a ajuda.
andre_mx3 |
 |
|
|
MaX3
Brazil
220 Mensagens |
Enviado - 28/02/2010 : 09:03:38
|
Acho que poderia criar um tópico de "UTILIDADES", tipo Manuais para serem baixados, relação de fornecedores de peças cadastrados com e-mail e tels e tudo que possa ajudar e facilitar a vida deste bando de malucos por MX3......hehehehe sds
max |
 |
|
|
andre_mx3
Brazil
1199 Mensagens |
Enviado - 28/02/2010 : 11:06:01
|
Bom dia MaX3
Obrigado pela opinião. Esta seção será criada sim, com dicas de manutenção, how to, peças e fornecedores.
Agradeço o envolvimento.
andre_mx3 |
 |
|
|
XEPINHA
Brazil
402 Mensagens |
Enviado - 02/03/2010 : 19:06:28
|
Uma sugestão para maior clareza Que todos os vendedores de peças sejam identificados com CNPJ ou CPF, alem de endereço completo, telefones fixos Assim haverá mais segurança para os associados do Clube
Edvaldo XEPA PARTS COM. PEÇAS AUTS. LTDA. CNPJ 00,248,851/0001-58 R. Agostinho Cantu, 94 Butantã - São Paulo - SP CEP 05501-010 loja virtual: www.pecasmazda.com.br email: vendas@pecasmazda.com.br Fone: 11 3481 3695 Fone/Fax: 11 3034 6118 |
Edited by - XEPINHA on 02/03/2010 19:11:15 |
 |
|
|
Dri
Brazil
382 Mensagens |
Enviado - 02/03/2010 : 20:04:00
|
Edvaldo, valeu pela dica, isso com certeza demonstra transparência. Quem não deve, não teme. Principalmente com a informação do CNPJ. Na verdade acho que essa seção aqui no forum iria ficar bagunçada. O que estamos precisando é atualização dessas informações na página inicial do site do clube.
 Abraços
DRI |
Edited by - Dri on 02/03/2010 20:07:07 |
 |
|
|
XEPINHA
Brazil
402 Mensagens |
Enviado - 02/03/2010 : 20:10:17
|
Não precisa ser no forum Porem todos aqueles que postarem vendendo peças teriam que fazer um cadastro, que ficaria num link para que os compradores pudessem tirar as informações que precisarem Assim o risco do comprador seria reduzido
quote: Originally posted by Dri
Valeu pela dica, Edvaldo, isso om certeza demonstra transparencia. Quem não deve, não teme.
Mas na verdade acho que essa seção aqui no forum iria ficar bagunçada. O que estamos precisando é atualização dessas informações na página inicial do site do clube.
 Abraços
DRI
Edvaldo XEPA PARTS COM. PEÇAS AUTS. LTDA. CNPJ 00,248,851/0001-58 R. Agostinho Cantu, 94 Butantã - São Paulo - SP CEP 05501 010 loja virtual: www.pecasmazda.com.br email: vendas@pecasmazda.com.br Fone: 11 3481 3695 Fone/Fax: 11 3034 6118 |
 |
|
|
diego_rj
Brazil
416 Mensagens |
Enviado - 03/03/2010 : 12:24:05
|
Uma coisa que me intriga! Quem banca o .com.br do Fórum...
Abraços, Diego
MAZDA MX-3 1.6 16V 97

VELOCIDADE CONTROLADA PELOS BURACOS DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO |
 |
|
|
ralf
Brazil
771 Mensagens |
Enviado - 03/03/2010 : 13:12:46
|
Opiniao, vender,fotos e preço. Como em todos os outros Foruns em que sou cadastrado sempre e assim e n vejo bagunça e nem "feira" ate os carros pois tudo esta relacionado com os nossos interesses o "MX3" alem de ficar aberto e livre e nao fechado por tras atravez de email. Mas como ja foi muito discutido esse assunto blz.

|
 |
|
|
diego_rj
Brazil
416 Mensagens |
Enviado - 03/03/2010 : 13:52:58
|
Para vendas podia criar uma seção de lojistas e cadastar o vendedor ali No caso ele só pode postar coisas de venda ali. Acabaria com situações do tipo postar venda ou disponibilidade de peças em tópicos abertos para falar de defeito no carro etc. Exemplo: Eu abro um tópico: Meu MX-3 está fumando, aí no tópico os membros dão idéias do que pode ser, dividem opniões e tal, aí no meio da conversa surge uma postagem: Eu tenho anéis de segmento zero bala, entre em contato pelo email. Aí se o membro quiser comprar uma peça ele pode postar lá na seção de lojas e cada lojista fará sua oferta nos moldes que o ralf postou aí acima! Uma sugestão apenas!
Abraços, Diego
MAZDA MX-3 1.6 16V 97

|
|
|
diego_rj
Brazil
416 Mensagens |
Enviado - 03/03/2010 : 13:54:09
|
Com relação ao visual: Se pudesse migrar o fórum para o estilo phpbb ficaria show, além de funções como MP ele possui uma melhor plataforma de administração e interação!
Abraços, Diego
MAZDA MX-3 1.6 16V 97

|
|
|
andre_mx3
Brazil
1199 Mensagens |
Enviado - 03/03/2010 : 14:30:55
|
Ok gente, obrigado pelas opniões.
Respondendo ao diego_rj, o dominio é bancado por mim mesmo. Desde 2004.
Agradeço novamente a contribuição de todos.!
EM BREVE NOVIDADES!!! 
andre_mx3 |
 |
|
|
diego_rj
Brazil
416 Mensagens |
Enviado - 03/03/2010 : 14:35:59
|
andre_mx3, já que é você quem banca sozinho, acho que muita coisa que foi escrita em tópicos passados e alguns mais recentes não deveriam ter sido escritas. Só uma idéia para aqueles momentos em que sentimos vontade de simplesmente... reclamar.
Abraços, Diego
MAZDA MX-3 1.6 16V 97

|
|
Tópico  |
|