| Autor |
Tópico  |
|
andre_mx3
Brazil
1199 Mensagens |
Enviado - 20/11/2009 : 16:54:31
|
Boa tarde a todos... aproveitando a ocasião estou criando este tópico.
Tenho uma novidade: O CLUBE TERÁ CARA NOVA EM BREVE!!!
E ao invés de ficarmos só criticando, sugiro e peço a todos que deêm suas opiniões sobre o que gostariam que tivesse no novo layout do clube. Deêm suas opniões, críticas (construtivas), sugestões, dicas e idéias para que cada dia o clube fique melhor.
Conto com a ajuda de todos.
andre_mx3 |
|
|
Paulo_mx3
Brazil
1216 Mensagens |
Enviado - 20/11/2009 : 17:00:34
|
ae André como disse no outro post para começar a mudar o clube devia criar áreas novas para fotos , encontros, atualizar notícias do mundo automotivo sobre a mazda etc, criar a área de dicas ,de vídeos, área de downloads, área de tutoriais, mas para isso tem que ver e ler todos os tópicos que existem no clube ( atuais e arquivados) para poder selecionar material que realmente sirva e no mais trocar a foto do mx3 verde hehehe colocar alguma com vários mx3 de todas as cores tipo em algum encontro por exemplo...
flws

|
 |
|
|
lexbusse
Brazil
574 Mensagens |
Enviado - 20/11/2009 : 22:01:22
|
uma coisa que poderia fazer aqui tambem é a facilitar a colocação de imagens.
LEX BUSSE MSN lex__busse@hotmail.com Sype georg_busse
|
 |
|
|
guga
Brazil
247 Mensagens |
Enviado - 20/11/2009 : 22:30:24
|
pow vou ser bem direto!! com relação a estetica não tenho do que reclamar!! mas acho que algumas regras poderiam ser revistas!! na minha opnião quem anuncia deve colocar o preço do que esta vendendo! para dar mais legitimidade, idoneidade, e publicidade ao fato! alem de ser um saco ter que ficar mandando,ou conferindo e-mails pra saber valores de peças ou acessorios,etc a regra dos 100 posts eu acho bacana,porem um pouco rigida! poderia ser 50 ou 75! valew!! abraçao
mail:gugasarado@gmail.com msn:gugasarado@hotmail.com |
 |
|
|
euroauto
Brazil
1498 Mensagens |
Enviado - 20/11/2009 : 23:25:23
|
acho que tudo que tem algo a complementar o clube é bemvindo! uma nova estetica,mais informação,ajuda etc, se precisar de ajuda pode contar comigo, sobre anuncios acho bem democratico o vendedor como eu postar as peças,com foto fica mais completo o anuncio,se visualiza melhor sobre preço acho que cada um deve sim informar dentro ou fora do clube sendo uma opção de cada vendedor, ao se espor coloca se um preço ai outro vendedor faz topico cobrindo preço e fica aquela discução direto e toda hora dando pauta no clube como se fosse um leilao on line,entao ao meu ver sai fora da real criação do clube! quem estiver precisando de peça, entre em contato com o vendedor ou os vendedores verifique preços e disponibilidades,usar topico no forum acho que desperdiça um espaço que pode ser usado em prol de todos nao só 01 ou 2 membros.afinal ficar alimentando discordia e ser sarcastico como alguns vendedores sao aqui,e aproveitam de forma errada esse tipo de espaço,nao acrescenta nada no clube.vamos usar o espaço para ajuda mutua, dicas de peças,up grade para o carro,experiencias positivas com o mx3, ai sim acho totalmente valido...
obrigado pelo espaço! abraço!
EUROAUTO acessoria e peças Mazda fones 11 3468 2547 / 11 7363 0026 E-mail euroauto@bol.com.br (NOVO)Msn wmenphis@gmail.com SKYPE wmenphis
|
 |
|
|
paulomellobr
Brazil
796 Mensagens |
Enviado - 20/11/2009 : 23:44:13
|
Na área "dicas de manutenção" poderiamos colocar os "how to", o calendário de manutenção e ainda as peças nacionais que podemos utilizar nos MX. Seria também legal criar uma área de donwload, para que os membros possam baixar os manuais e outras matérias interessantes sobre o MX.
MX-3 é dedicação
  MX3 V6 24v SE (special edition) |
 |
|
|
guga
Brazil
247 Mensagens |
|
|
ozanic
Brazil
164 Mensagens |
Enviado - 22/11/2009 : 11:41:08
|
Assino em baixo do que Paulomellobr disse( Na área "dicas de manutenção" poderiamos colocar os "how to", o calendário de manutenção e ainda as peças nacionais que podemos utilizar nos MX.) pois sou novato e quando comprei o MX3 nao sabia nada sobre o mesmo, aprendi muito mesmo aqui no site e dicas de nosso companheiros .grato
Ozanic http://img339.imageshack.us/img339/7558/imagem028l.jpg |
 |
|
|
deepbluemx3
Brazil
1471 Mensagens |
Enviado - 22/11/2009 : 17:55:20
|
Realmente o que precisa por aqui é uma melhor divisão dos tópicos por assunto.O visual é legal e é fácil de se postar...Seria bom tb se pudessem ser colocados os vídeos diretamente no post "embebed",e não apenas o link.Quanto à venda acredito que o membro deveria ter no mínimo 50 posts, ou 1 ano de clube,e isso é muito bom,porque evita de virem vender carro aqui esses falsos amantes do mx-3,com essa conversa fiada de "é com uma dor no coração que vou vender meu mx"... Mesmo porque acredito que quem posta por aqui conhece o pessoal, e se tiver alguém vendendo logo todos ficam sabendo,mesmo sem anunciar,apenas oferecendo durante os posts,eu vendi meu mx branco assim,nem cheguei a colocar um anúncio formal,e olha que eu tenho bem mais de 100 posts...
Mazda MX-3 é Paixão! migliorelli2007@hotmail.com
MX3 1.6 16V DOHC Azul ///1994(Memories) MX3 1.6 16V DOHC Preto / 1997(Online) MX3 1.6 16V DOHC Branco 1997(Online) |
 |
|
|
caca zimermann
Brazil
30 Mensagens |
Enviado - 22/11/2009 : 18:16:20
|
ACHO QUE COLOCAR UMA MANEIRA DE PODER RECUPERAR A SENHA PERDIDA, POIS JA SOU CADASTRADO NO CLUBE DES DE 2007 MAS COMO ESQUECI MINHA SENHA 2 X TIVE QUE REFAZER OUTRA VEZ HEHEHE. E SER FEITO UM LOGIN SO, PORQUE PARA RESPONDER AO FORUM É UM E ENTRAR NO HOME´É OUTRO...
CACÁ POA MX3 PRATA |
 |
|
|
andre_mx3
Brazil
1199 Mensagens |
Enviado - 24/11/2009 : 11:00:47
|
Fala galera!!!
Vamos comentar e dar ideias ai para a melhoria do clube...
Tantos reclamavam e reivindicavam isto e agora que foi até criado um tópico exclusivo para isso não vejo muito comprometimento.
E aos que já se manifestaram obrigado pela ajuda e opniões. Todas as respostas estão e serão levadas em consideração na hora de finalizarmos o novo layout.
Obrigado a todos novamente. Abraços
andre_mx3 |
 |
|
|
andre_mx3
Brazil
1199 Mensagens |
Enviado - 25/02/2010 : 23:39:06
|
UP!
andre_mx3 |
 |
|
|
edersonjc
Brazil
35 Mensagens |
Enviado - 26/02/2010 : 14:29:27
|
Cara o fórum é show de bola do jeito que está, poderia fazer um layout com um fundo que não fosse branco, melhorar a galeria de fotos para postarmos fotos dos nossos carros, desde que o administrador aceite a foto dos mazdas. Poderia também ter um banner na pagina inicial, no cabeçalho com um flash pra ficar com uma cara mais inovadora e atual. Essa hierarquia dos topicos como pasta do windows poderia ser uma coisa mais ou menos assim só que com a divisão dos topicos mais legais que isso...hehe:
Todos os Fóruns - Clube - Gerais - Clube de cara NOVA!
Como o lexbusse disse, seria melhor ter um jeito fácil e pratico para colocar imagens no tópico e na assinatura também seria legal. E também poder colocar uns videos do youtube e talz.
vlw
Atenciosamente,
Ederson J.C MSN: ederson@marshalls.com.br |
 |
|
|
andre_mx3
Brazil
1199 Mensagens |
Enviado - 26/02/2010 : 14:34:15
|
Ok Ederson,
Obrigado pelas opiniões e estamos trabalhando para conseguir atender a todos da melhor maneira possivel.
Vamos continuando a opinar gente.
Abraços,
andre_mx3 |
 |
|
|
andre_mx3
Brazil
1199 Mensagens |
Enviado - 26/02/2010 : 15:58:11
|
Ricardo (Rimen), seu topico foi excluído por descumprir 3 regras do clube.
Favor se informar no topico criado para informar as regras de conduta.
Agradeço.
andre_mx3 |
 |
|
|
Rimen
Brazil
919 Mensagens |
Enviado - 26/02/2010 : 16:00:52
|
Ok andre e bom ver isso.... Boa sorte .
RICARDO MENDES