MX-3 Clube Fórum
MX-3 Clube Fórum
Home | Seu Perfil | Registre-se | Tópicos Ativos | Membros | Procurar | FAQ
Nome de Usuário:
Senha:
Salvar Senha
 Todos os Fóruns
 Carro
 Manutenção
 Canaleta
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Impressão Amigável

Parar de Observar este Tópico
Autor Previous Topic Tópico Próximo Tópico  

Flavia

Brazil
11 Mensagens

Enviado - 06/02/2009 :  13:06:02  Mostrar Perfil  Responder com Citação
Olá amigos, estou com problemas no vidro do lado do motorista.
Ele fica caindo para frente e para subir o vidro tenho que ajudar com as mãos. Um amigo disse que o problema é na canaleta.
Onde e como posso solucionar ou comprar essa peça para que possa voltar a funcionar normalmente??
Obrigada!!
Um abraço

Flávia Fernandes.

AnderStuff

Brazil
177 Mensagens

Enviado - 06/02/2009 :  15:31:38  Mostrar Perfil  Clique para ver o endereço do MSN Messenger de AnderStuff  Responder com Citação
as vezes pode ter só desencaixado a borracha que vai dentro da canaleta.... no meu tinha acontecido isso.... só encaixei de novo e resolveu..... mas só olhando mesmo pra ter certeza !

Anderson R

Ir para o Topo da Página

ralf

Brazil
771 Mensagens

Enviado - 06/02/2009 :  17:33:35  Mostrar Perfil  Clique para ver o endereço do MSN Messenger de ralf  Responder com Citação
so desarmando a porta por dentro pra chegar no infeliz

Ir para o Topo da Página

AnderStuff

Brazil
177 Mensagens

Enviado - 06/02/2009 :  18:05:15  Mostrar Perfil  Clique para ver o endereço do MSN Messenger de AnderStuff  Responder com Citação
na verdade é só tirar acabamento da porta que vc já tem acesso.....

Anderson R

Ir para o Topo da Página

Flavia

Brazil
11 Mensagens

Enviado - 06/02/2009 :  23:59:20  Mostrar Perfil  Responder com Citação
Valeu mesmo!!
Obrigada
Vou tentar fazer isso!!

Flávia Fernandes.
Ir para o Topo da Página

Adilson de Souza

Brazil
1349 Mensagens

Enviado - 07/02/2009 :  09:01:21  Mostrar Perfil  Responder com Citação
Com o meu de vez em quando acontece isso. O vidro sobe normalmente até a metade, depois só ajudanco com a mão. No meu caso é só a borracha que desencaixa da canaleta na altura do meio do vidro. É só encaixar direitinho que o problema acaba.

Um abraço.

Adilson
Ir para o Topo da Página

paulomellobr

Brazil
796 Mensagens

Enviado - 03/03/2010 :  17:33:28  Mostrar Perfil  Responder com Citação
Estou reativando este tópico pq estou precisando trocar as canaletas dos vidros das portas(estão com o "veludo" gasto), mas antes de importar gostaria de saber se alguma canaleta nacional serve, alguém sabe, alguém já substituiu as suas por nacionais ???

MX-3 é dedicação

MX3 V6 24v SE (special edition)

Edited by - paulomellobr on 03/03/2010 17:34:46
Ir para o Topo da Página

MAJORFERK

Brazil
115 Mensagens

Enviado - 03/03/2010 :  22:29:54  Mostrar Perfil  Responder com Citação
Flávia.
Vc que é do R.J. compareça ao nosso encontro no dia 13 no pq dos patins da lagoa.
Abraços.

MX-3 1.6 16V/97 Branco-Rj
Ir para o Topo da Página

deepbluemx3

Brazil
1471 Mensagens

Enviado - 04/03/2010 :  10:57:22  Mostrar Perfil  Visitar a homepage de deepbluemx3  Clique para ver o endereço do MSN Messenger de deepbluemx3  Responder com Citação
quote:
Originally posted by paulomellobr

Estou reativando este tópico pq estou precisando trocar as canaletas dos vidros das portas(estão com o "veludo" gasto), mas antes de importar gostaria de saber se alguma canaleta nacional serve, alguém sabe, alguém já substituiu as suas por nacionais ???

MX-3 é dedicação

Paulo,geralmente é a parte interna da canaleta, a que fica dentro da porta. que dá problema, se você conhecer alguma loja que faça esse tipo de serviços, pode perguntar se eles trocam apenas o pedaço que está dentro da porta, eles t~em diversas borrachas de outros veículos que são idênticas ao do mx3 com certeza.então eles cortam uma parte deixando na parte superior a mesma borracha original do mx.Não fiz isso no meu carro, mas como sou revendedor já fiz isso em muitos carros qdo não encontrava a borracha original, principalmente os mais antigos, sempre com ótimos resultados,espero ter ajudado,abraço, Cesare.

Mazda MX-3 é Paixão!
migliorelli2007@hotmail.com

MX3 1.6 16V DOHC Preto / 1997(Online)
MX3 1.6 16V DOHC Azul ///1994(Good Memories-Sold)
MX3 1.6 16V DOHC Branco 1997(Early Memories-Sold)
Ir para o Topo da Página

paulomellobr

Brazil
796 Mensagens

Enviado - 04/03/2010 :  21:25:11  Mostrar Perfil  Responder com Citação
Valeu Cesare, vou procurar uma loja, obrigado.

MX-3 é dedicação

Ir para o Topo da Página

XEPINHA

Brazil
402 Mensagens

Enviado - 05/03/2010 :  07:58:30  Mostrar Perfil  Visitar a homepage de XEPINHA  Responder com Citação
Olá Flavia
Existe um spray de silicone que vem com um tubinho pra vc. lubrificar
a canaleta sem tirar a forração Vc. desce todo o vidro e jateia com ele,tanto o vidro quanto a canaleta. Em alguns casos isso resolve
O seu carro tem insulfilm ? porque com o tempo o insulfilm muito desgastado fica aspero, agarrando na canaleta.

quote:
Originalmente enviado por Flavia

Olá amigos, estou com problemas no vidro do lado do motorista.
Ele fica caindo para frente e para subir o vidro tenho que ajudar com as mãos. Um amigo disse que o problema é na canaleta.
Onde e como posso solucionar ou comprar essa peça para que possa voltar a funcionar normalmente??
Obrigada!!
Um abraço

Flávia Fernandes.

Edvaldo
XEPA PARTS COM. PEÇAS AUTS. LTDA.
CNPJ 00,248,851/0001-58
R. Agostinho Cantu, 94
Butantã - São Paulo - SP CEP 05501 010
loja virtual: www.pecasmazda.com.br
email: vendas@pecasmazda.com.br
Fone: 11 3481 3695 Fone/Fax: 11 3034 6118
Ir para o Topo da Página

Rimen

Brazil
919 Mensagens

Enviado - 05/03/2010 :  10:44:21  Mostrar Perfil  Clique para ver o endereço do MSN Messenger de Rimen  Responder com Citação
o Maior problema esta geralmente na guia do vidro, o vidro do mazda e muito grande e so existe uma guia dele, q e central, entao ela folga, (desgasta) e com isso gera aquela folga no vidro, nao ficando mais centralizado. se for isso, so deus mesmo kkk. abraço.

RICARDO MENDES

BELO HORIZONTE/MG
Ir para o Topo da Página
  Previous Topic Tópico Próximo Tópico  
 Novo Tópico  Responder ao Tópico
 Impressão Amigável

Parar de Observar este Tópico
Ir Para:
MX-3 Clube Fórum © 2004 MX-3 Clube Ir para o Topo da Página
Snitz Forums 2000